sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para o AMOR!


Amor! Amor! é tão bom o amor, Mas eu odeio te amar! sinto uma dor que está me matando e que esta tirando toda a paz do meu espirito não consigo nem olhar para o céu! O amor é bom mas nos corrói a alma e nos faz mergulhar em um profundo oceano onde o sol não pode chegar. Sempre vou querer ver você bem mas não sei se sou forte o suficiente  para aguentar te amar para o resto de minha vida! Sinto angustia, dor e solidão por favor amor não me siga pois estou tentando me afastar de você, seria tão simples se vc me recebesse como eu te recebi. Você no começo me dava amor e hoje não sabe mais oq é isso. Sou teu anjo guardião, sempre estou ao teu lado cuidando e enxugando as tuas lagrimas, mas só vc naum me vê. Por favor amor juro que sempre te guardarei mas nunca mais vou me apaixonar por vc. Estou te deixando hoje para nunca mais sentilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário